1 de dezembro de 2013

TOP 5 - MÚSICAS DA SEMANA (INTERNACIONAL)

5 - When I was your man - Bruno Mars
Esse é um vídeo que eu sou simplesmente apaixonada. Entra no 5º da minha playlist porque não é exatamente o meu favorito, mas que eu não consigo passar muito tempo sem ouvir.





4 - Heart Attack - Demi Lovato
Demi sempre surpreende com suas músicas, e a batida dessa é maravilhosa, adoro ouvir, principalmente porque anima muito.


3 - Wrecking Ball - Miley Cyrus
A polêmica não podia ficar de fora. Mesmo com todas as polêmicas que Miley vem causando, uma coisa que nunca vai mudar é que ela canta - MUITO - bem, e essa música que causou tanto alvoroço por ela estar nua em uma bola de demolição, é simplesmente perfeita!!



2 - Just Give Me A Reason - Pink feat Nate Ruess
Quem aqui nunca teve um relacionamento que passou por uma fase conturbada? O refrão dessa música é simplesmente PERFEITO e fala muito, no meu ver, sobre superação e que há sempre uma nova chance pra um amor. É uma das minhas músicas favoritas e sempre que eu estou desocupada começo a ouvi-la. (Inclusive agora haha)


1 - Try - Pink
Sim, eu ouço muito as músicas da Pink, e essa não poderia ficar de fora. Com certeza é meu número 1, já tinha visto algumas vezes mas nunca tinha parado pra prestar atenção, até que teve a performance do The Voice Brasil (confira aqui) com Cecília Militão e Vivian Lemos e eu fiquei simplesmente apaixonada, ouvi várias vezes e só aí consegui entender a letra e me apaixonar mais.






2 comentários:

  1. Amei sua playlist! Perfeita so faltou a música Roar da Katty!
    adorei conhecer seu blog!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que só ouvi Roar agora que você falou? E realmente é incrível, Katy Perry sempre surpreende!! Fico feliz que você gostou de conhecer meu blog, muito obrigada e volta sempre!

      Excluir