8 de dezembro de 2013

Faça você mesmo - Filtro dos sonhos

Para o primeiro vídeo do blog vou ensinar como fazer o Filtro dos Sonhos.

Pra quem não sabe o Dreamcatcher (Filtro dos Sonhos) é um amuleto que serve para filtrar as energias boas e ruins que se infiltram nos nossos sonhos.
Reza a lenda, que uma aranha tecia uma teia na janela da avó moradora de uma das tribos, a senhora sempre observava a aranha. Em certo dia o neto foi visitar sua avó e viu a aranha lá, ele pegou uma pedra para matá-la, mas a avó não deixou, ele obedeceu, achando que deveria ser uma tradição antiga da tribo.
 Mas tarde quando a senhora estava olhando a aranha tecer novamente a sua teia, a aranha agradeceu a ela por ter salvado a sua vida, e disse á ela que ensinaria a tecer uma teia que a protegesse dos sonhos maus de outras pessoas. A aranha foi ensinando á senhora e explicou-lhe que o buraco no centro era para os sonhos bons passarem, e os pesadelos e energias ruins que não são nossos ficariam presos na teia e durante a manha quando o sol aparecesse, eles não estariam mais ali. 
Espero que gostem! 




http://www.youtube.com/watch?v=yFOlPR8IoBo (vai ficar assim por enquanto, porque não consegui botar o vídeo aqui)

Dúvidas sobre o vídeo: https://www.facebook.com/RaylaOliveiraRodrigues






Quer esse filtro dos sonhos? Envie um e-mail para blogitgirls1@gmail.com uma frase relacionada a sonhos. A frase mais criativa ganhará. O sorteio será dia 16/12 - próxima segunda -



Rayla Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário