27 de dezembro de 2013

LOOK NOITE: Vestido com transparência

Oi meninas. Separei pra vocês alguns vestidos com transparência, que está em alta, pra vocês usarem a noite. Na minha opinião, vestidos nesse estilo são mais pra festas formais, se for longo, ou pra baladinha, se for mais curto. Lembrando que é feio quando abusa e que se torna vulgar, mas quando usado de maneira adequada e equilibrada, é um dos looks que fica mais perfeito.



Confesso que sou suspeita pra falar da Marina Ruy Barbosa, porque sou simplesmente apaixonada por ela e por seus looks. Amei esse vestido, no primeiro ela usou mais curtinho, e percebam que mesmo curto, não ficou vulgar, porque a maior transparência estava nas costas. Na última foto ela apostou num comprimento maior da parte de baixo do vestido, que o tornou mais elegante.

As noivas também podem apostar na transparência, deixa o vestido muito mais bonito e dá um up no visual. Mas o lugar correto pra se usar a transparência, nesse caso, é nas costas, não vai deixar o look vulgar, principalmente por se tratar de um casamento.



Agora vamos ver quem não acertou no look?

Até hoje eu me pergunto como Danielle Winits conseguiu usar esse vestido sem ficar com vergonha, ela abusou demais da transparência, o que tornou o look muito vulgar, mesmo o vestido sendo logo.


Espero que gostem :)

Luísa Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário