6 de dezembro de 2013

Calças destroyed

Oi gente, hoje venho mostrar a moda que fez muito sucesso entre as mulheres, as calças destroyed. É uma tendência inspirada no estilo punk, por isso vem cheia de personalidade e atitude. Essa moda não combina com nada sério como por exemplo: Casamento, trabalho. Pode-se usar essa calça no passeio e até mesmo em baladas. Aqui estão uns modelos que vocês possam se inspirar e usar.











Achei todos lindos e dão para usar sem erro. Espero que tenho ajudado vocês!! Beijos..



2 comentários:

  1. Oi, parabéns seu blog está lindo, estou começando agora, você poderia me dar uma forcinha? :)
    estou te seguindo, me ajuda seguindo de volta, ok?
    beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estamos também começando agora, mais vou te ajudar sim. Seguindo de volta Beijosss !!

    ResponderExcluir