30 de novembro de 2013

Riachuelo e Le Biscuit

Oi meninas! Recentemente no shopping da minha cidade abriram várias lojas, e entre elas a Riachuelo e Le Biscuit. Estive lá e, na Riachuelo, fiquei apaixonada pelos jeans, que sem dúvida são peças curinga no guarda roupa de qualquer pessoa e ficam bem para -quase- toda ocasião, os biquínis também são perfeitos e são modelos que estão em alta, não tenho fotos porque infelizmente não pude tirar, já que estive só de passagem mesmo. Já na Le biscuit eu fiquei apaixonada pelos cílios postiços e alguns pinceis de maquiagem, que não são tão profissionais mas servem pra quebrar o galho naquele momento de pressa né?
Não podia deixar de falar do short saia assimétrico que está em alta, combina com todo tipo de blusa, mas fica PERFEITO com as blusas mais soltinhas. Vai bem com saltos e sapatilhas, então serve pra looks da tarde e da noite! Esse short saia é da Riachuelo e está por R$ 69,90.






Nenhum comentário:

Postar um comentário